NacionalNotícias

FC Technology é a nova tecnológica nacional e quer contratar 50 profisionais no período de um ano

Com sede em Lisboa, a empresa quer avançar para a internacionalização com entrada em três países da União Europeia em 2025.

Rúben Medeiros (Digital Solutions Architect), Fabiana Campolo (CEO), Liliana Correia (Digital Solutions Architect), Isabella Almeida (IT Talent Acquisition Specialist) e Pedro Alves (Financial Consultant).

A FC Technology chega ao mercado com o objectivo de trazer «maior competitividade» à área de consultoria em tecnologia e informática e criar soluções personalizadas em outsourcing, recrutamento e selecção, além de fazer desenvolvimento para web e apps.

Fabiana Campolo, fundadora e CEO da empresa, explica que a mesma «é mais do que uma empresa de tecnologia, é uma fusão entre a inovação tecnológica e a arquitectura de soluções digitais e humanas e surge para oferecer serviços que superam as expectativas em qualidade, inovação e desempenho».

Com sede em Lisboa, a FC Technology prevê contratar mais de 50 colaboradores até ao início do próximo ano e avançar para a internacionalização com entrada em três países da União Europeia de forma impulsionar o negócio.

A responsável salienta ainda as mais-valias da tecnológica: «Reconhecemos que o sucesso no mercado actual não é apenas sobre tecnologia de ponta, mas também sobre a habilidade de cultivar e gerir talentos excepcionais. Com uma equipa de profissionais qualificados e especializados, estamos preparados para impulsionar a eficiência, a produtividade e o crescimento de cada empresa que escolhe trabalhar connosco».