NacionalNotícias

Pipedrive continua a investir em Portugal e tem novas instalações em Lisboa

Presente em Portugal desde 2017, a empresa da Estónia tem 200 colaboradores sendo que o escritório da capital portuguesa é o segundo maior a nível global.

Pipedrive

A Pipedrive anunciou a mudança de instalações para o Saldanha, em Lisboa. O novo escritório, situado na Avenida Casal Ribeiro, tem 1760 m2 divididos por quatro pisos para proporcionar «um ambiente de trabalho amplo, confortável e moderno, estrategicamente pensado para melhorar os níveis de satisfação e produtividade».

Presente em Portugal desde 2017, a empresa da Estónia tem 200 colaboradores sendo que o escritório da capital portuguesa é o segundo maior a nível global. O novo espaço inclui ginásio e balneários, uma cozinha partilhada, postos de café e snacks, zonas pet-friendly, um terraço com um pequeno jardim e um parque para bicicletas e permite ainda acolher eventos, cursos ou workshops.

A nova sede nacional prova a aposta da Pipedrive no País e Zahra Jivá, Diretora de Estratégia Global de Vendas da empresa, explica a estratégia que levou à mudança: «Com o nosso segundo maior escritório, a nova e vibrante área de trabalho é a manifestação física de valores como: colaboração, a cultura e a inovação, tanto para a nossa equipa como para os nossos valiosos clientes. O que torna o escritório especial é o facto de ter uma representação de todos os departamentos da empresa. Isto reflecte uma grande oportunidade para os membros da equipa, que podem aprender mutuamente, compreender melhor o negócio e obter informações preciosas sobre todas as funções e departamentos».