NacionalNotícias

Centésimo bootcamp de Programação Full-Stack da Code for All_ tem 1500 euros de desconto

A primeira destas formações aconteceu em 2015 e, ao longo destes nove anos, «reconverteu a carreira de mais de dois mil profissionais».

Code for All_

A Code for All_ (ex-Academia de Código) vai dar um desconto de 1500 euros para o bootcamp de Programação Full-Stack, que agora chega à sua centésima edição. Para ter acesso a este ‘golden ticket, como lhe chama a escola, é preciso «passar em todos os desafios do processo de candidatura». Os alunos que o fizerem até 3 de Março têm acesso a este desconto.

Este bootcamp tem a duração de catorze semanas e caracteriza-se por ter um «ensino intensivo e imersivo», com o objectivo de «dotar os alunos de todas as competências necessárias para que se tornem full-stack software developers».

Depois do curso terminado, a Code for All_ vai ainda ter uma «equipa de apoio à procura de emprego, que ajuda os graduados a integrar o mercado de TI». A primeira destas formações aconteceu em 2015 e, ao longo destes nove anos, «reconverteu a carreira de mais de dois mil profissionais».

Todas as informações sobre este 100.º bootcamp de Programação Full-Stack da Code for All_ (que decorre de forma presencial nas instalações do Porto e Lisboa desta escola) estão aqui.