NacionalNotícias

Brighten quer contratar 40 consultores para diversas áreas, entre as quais ERP, BI e RPA

Segundo a empresa de consultoria, «cerca de 30% das vagas disponíveis serão para o mercado alemão« e as restantes para Portugal.

A Brighten anunciou que pretende contratar 40 consultores em 2024 para Portugal e para a Alemanha. O reforço da equipa, que conta actualmente com 120 talentos, vai servir para apoiar o crescimento previsto pela empresa de consultoria.

Ana Costa, Responsável de Recursos Humanos da Brighten, explica a estratégia: «Pretendemos reforçar todas as nossas áreas de actuação, como especial foco em consultores de implementação de soluções de gestão empresarial (ERP), de business intelligence (BI), de automação de processos (RPA) e de desenvolvimento à medida».

Os interessados podem ver as vagas disponíveis no website da Brighten, no separador Carreiras, bem como nas diversas plataformas de recrutamento da marca, como, por exemplo, o LinkedIn. Algumas dos cargos são em regime de trabalho híbrido, sendo que o modelo vai depender das necessidades de cada projecto.

A responsável salienta o que o possíveis colaboradores podem esperar: «Estes profissionais terão a oportunidade de integrar projectos desafiantes da Brighten e da nossa carteira de clientes, nos mais diversos sectores de actuação. Cerca de 30% das vagas disponíveis serão para o mercado alemão, que apesar de bastante recente, já representa 20% do nosso volume de facturação. Com este reforço da equipa, contamos já em 2024 atingir os 30% de representatividade neste mercado que é tão estratégico para nós».