NacionalNotícias

Lynxmind abre novo centro tecnológico em Abrantes e quer recrutar 20 colaboradores 

O hub foi concebido com foco no desenvolvimento e implementação de soluções optimizadas para SAP (S/4HANA) e serviços cloud.

A Lynxmind acaba de abrir um hub de inovação no TagusValley, em Abrantes e quer recrutar 20 profissionais com competências em AWS, Azure e SAP até ao final de 2024.

O centro foi concebido com foco no desenvolvimento e implementação de soluções optimizadas para SAP (S/4HANA) e a prestação de «serviços especializados de advisory, concepção, implementação e gestão de arquitecturas cloud».

O novo hub vai servir para apoiar o «crescimento internacional da empresa e projectos no Médio Oriente e América do Norte».

Manuel Monteiro, CFO da Lynxmind, justifica a escolha da localização: «Ao optar por Santarém, a empresa consegue impulsionar o crescimento regional, fomentando novas oportunidades de emprego e atraindo profissionais qualificados da área. Adicionalmente, este hub favorecerá a formação de parcerias e cooperações entre várias entidades».

Com sede em Lisboa, a empresa de consultoria de TI especializada na área de integração e middleware expande a sua presença a nível nacional após ter também dado inicio ao seu processo de internacionalização com um escritório no Dubai.

1 comentário

Os comentários estão encerrados.