DistribuiçãoNotícias

V-Valley é a nova distribuidora da Juniper Networks na Península Ibérica

Os  parceiros vão ter acesso a um amplo portfólio de AIOps e que permite a passagem de redes LAN/WLAN para SD-WAN, ter backbones WAN automatizados e uma rede de data centers na cloud.

Rawpixel/Freepik

A V-Valley anunciou que é o novo distribuidor, nos mercados de Portugal e Espanha, das soluções da Juniper Networks, empresa que oferece produtos de conectividade avançados para redes seguras com ajuda de IA.

Com este acordo de distribuição, a empresa passa a oferecer aos revendedores mais versatilidade, «reforçando o seu papel de fornecedor de valor através da oferta de soluções à medida e para diferentes necessidades».

Os parceiros da V-Valley vão ter acesso a um amplo portfólio de AIOps e que permite a passagem de redes LAN/WLAN para SD-WAN, ter backbones WAN automatizados e uma rede de data centers na cloud.

Ricardo Pinto, Head of Enterprise Security Division na V-Valley Portugal, explica a colaboração: «Estamos muito felizes por anunciar o novo contrato de distribuição assinado com a Juniper para a região ibérica. Através desta parceria, a V-Valley continua a apoiar os revendedores com a oferta das mais recentes soluções tecnológicas para proporcionar uma rede que privilegia a experiência».

O responsável salienta ainda por que motivo a V-Valley oferece uma proposta de valor diferenciadora: «Temos uma ampla equipa de profissionais certificados em tecnologias de ponta, o que nos permite desenvolver serviços avançados para oferecer valor aos revendedores do início ao fim. Isso inclui serviços, formação, transferência de tecnologia e soluções financeiras personalizadas para cada projecto e cada um de nossos parceiros».

Já Bert Zeleken, Head of Partner and Distribution Sales, EMEA, acrescenta que a coloboração vai permitir chegar a mais utilizadores: «Através desta parceria podemos apoiar ainda mais os revendedores na região ibérica para oferecer uma excelente experiência ao cliente e crescer ainda mais. Através das capacidades de IA da tecnologia Juniper, ambas as empresas estão assim a reforçar os esforços de transformação digital para parceiros e clientes na região».