NacionalNotícias

Volume de negócios da Ifthenpay cresce 21% no primeiro semestre de 2023

Os resultados levaram a empresa a rever em alta as perspectivas de crescimento que tinha estabelecido no início do ano.

A Ifthenpay anunciou que a sua facturação nos seis primeiros meses do ano aumentou 21% face ao primeiro semestre de 2022, ultrapassando os 2,7 milhões de euros. A fintech nacional conseguiu também crescimento de 24% no volume de pagamentos face ao mesmo período do ano anterior, movimentando mais de 611 milhões de euros.

O co-CEO e co-fundador da Ifthenpay, Filipe Moura, revela os factores que contribuíram para o sucesso da empresa: «Os números do primeiro semestre continuam a mostrar a resiliência do comércio online, mesmo perante uma conjuntura de incerteza a nível global, com taxas de juro e inflação elevadas e espelham a nossa clara liderança no mercado dos pagamentos digitais. Para estes resultados do semestre contribuiu também o recente lançamento dos nossos TPA».

Os resultados levaram a empresa a rever em alta as perspectivas de crescimento que tinha estabelecido no início do ano. Nuno Breda (na foto), co-CEO e co-fundador da tecnológica, explica que «os objectivos de crescimento que a Ifthenpay estabeleceu no início do ano para 2023 deverão ser ultrapassados, em virtude deste aumento consistente que se tem vindo a registar nos pagamentos online, aliado aos pagamentos presenciais».