NacionalNotícias

Candidaturas para a primeira edição dos Deloitte Portugal Technology Fast 50 já estão abertas

As empresas distinguidas no programa terão acesso a oportunidades exclusivas de networking com especialistas da consultora, bem com outras organizações de rápido crescimento e investidores.

Jannoon028/Freepik

A primeira edição dos Deloitte Portugal Technology Fast 50 tem candidaturas abertas até 12 de Setembro de 2023. A iniciativa está à procura das tecnológicas que mais cresceram em Portugal nos últimos quatro anos, com base no aumento percentual de receitas.

Para se candidatarem as empresas devem ter «propriedade intelectual ou tecnologia proprietária que contribua para uma parte significativa das receitas operacionais; obter uma parte significativa das receitas operacionais a partir de investigação e desenvolvimento de tecnologia; operar intensamente com tecnologia, ou utilizar tecnologia de forma única para resolver problemas».

A Deloitte vai fazer o ranking com as 50 empresas que mas estão a crescer a nível nacional e distinguir mais quatro organizações nas seguintes áreas: ‘Impact Award’ (empresas com impacto positivo significativo na sociedade nos últimos 12 meses); ‘Rising Stars Award’ (líderes de inovação com resultados já alcançados); ‘Fast 50 Women in Leadership Award’ (organizações com uma CEO ou com uma equipa fundadora composta por um mínimo de 50% de mulheres; ou com uma equipa de top management com 50% de liderança feminina) e ‘Tech Rocketship Award’ (tecnológicas que desenvolveram soluções de alta qualidade e escaláveis com potencial de servir rapidamente os clientes no mercado global).

As empresas distinguidas no programa da Deloitte terão acesso a oportunidades exclusivas de networking com especialistas da consultora, bem com outras organizações de rápido crescimento e investidores.

Para esclarecimentos adicionais sobre a iniciativa, os interessados podem usar o endereço de email dedicado [email protected].