NacionalNotícias

Multivision quer contratar 200 profissionais de TI em Portugal e no estrangeiro

A empresa especializada na prestação de serviços de consultoria para as áreas de telecomunicações e TI quer recrutar talentos para os diversos escritórios em território nacional, com predominância para o Porto e Lisboa.

monsterstudio/Freepik

A Multivision anunciou que tem duzentas vagas em aberto para diversos perfis ligados às tecnologias de informação, entre os quais software developer, DevOps engineer, cyber security engineer, ERP consultant entre outros.

A empresa especializada na prestação de serviços de consultoria para as áreas de telecomunicações e TI quer recrutar talentos para os diversos escritórios em Portugal, com predominância para o Porto e Lisboa, e com 90% das oportunidades de emprego a serem para um regime híbrido e as restantes remotas.

Segundo a Multivision, a procura elevada por profissionais qualificados e a falta de recursos em Portugal faz com que estejam a considerar profissionais em outros países, nomeadamente no Brasil.

Edson Leite, CEO da empresa, explica a estratégia: «De momento, a Multivision conta com 43 parceiros de negócio e as necessidades de contratação são sempre urgentes. Neste sentido, as vagas que disponibilizamos abrangem os profissionais de TI, portugueses ou estrangeiros e explorar novos mercados».

A verdade é que, na Multivision, «50% dos colaboradores já são de nacionalidade brasileira, mas há uma grande diversidade existindo colaboradores de países como Nigéria, Colômbia, Polónia, Angola, Irão, Paquistão, Itália e Venezuela», acrescenta o responsável.

A pensar nestes profissionais, a Multivision oferece um serviço de acompanhamento para os talentos internacionais, através de um parceiro que disponibiliza suporte legal e financeiro na imigração, bem como ajuda na realocação em Portugal.