NacionalNotícias

Vodafone Portugal abre programa para recrutar 90 jovens talentos na área tecnológica

O recrutamento abrange diversas áreas tecnológicas como big data, analytics, software engineering,  redes, 5G, cibersegurança, IoT,  UX, UI, social media, entre outras.

rawpixel.com / Freepik

A Vodafone Portugal anunciou três programas para jovens através dos quais quer recrutar 90 colaboradores para estágios remunerados e que podem ser posteriormente integrados na empresa.

O recrutamento abrange diversas áreas tecnológicas como big data, analytics, software engineering, redes, 5G, cibersegurança, IoT, UX, UI, social media, entre outras.

O programa Vodafone Youth Discover Graduates vai seleccionar finalistas de mestrado e recém-mestres, já o Vodafone Youth Internships d é destinado a estudantes de licenciatura e de mestrado e consiste num estágio com a duração máxima de um ano. Por último, a iniciativa Vodafone Youth Summer Internships. que como o próprio nome indica corresponde a estágios de verão, ocorre entre os meses de Junho e Setembro.

As candidaturas podem ser feitas em qualquer altura no site da Vodafone, com submissão do CV em inglês, excepto para os estágios de Verão cujos interessados podem fazer a sua inscrição apenas até 31 de Maio.

Os seleccionados fazem depois um assessment online e entrevistas com responsáveis dos recursos humanos e da área onde vão trabalhar. Os candidatos que integrarem os programas «terão a oportunidade de trabalhar de forma flexível e híbrida (dois dias no escritório e três dias remotamente) e num ambiente ágil».