NacionalNotícias

LinkedIn reconhece a Cognizant como um dos melhores empregadores em Portugal

A lista “Top Companies” analisou o comportamento de milhões de membros do LinkedIn para identificar os melhores locais para trabalhar e desenvolver a carreira

A Cognizant foi reconhecida como um dos melhores empregadores em Portugal no ranking anual das melhores empresas publicado pelo LinkedIn. A lista LinkedIn Top Companies analisou o comportamento de milhões de membros da rede para identificar os melhores locais de trabalho para desenvolver as suas carreiras.

A classificação do LinkedIn tem em conta sete grandes pilares que reflectem o potencial de progressão na carreira numa empresa com base em dados próprios: capacidade de progressão, crescimento das competências, estabilidade da empresa, oportunidade externa, afinidade com a empresa, diversidade de género e formação académica.

Manuel Avalos, CEO da Cognizant para a Europa do Sul, afirmou a propósito: “Este prestigiado reconhecimento reflecte o nosso empenho contínuo na criação de um local de trabalho inclusivo e envolvente, onde todos podem crescer e prosperar. Na Cognizant, acreditamos que investir nos nossos colaboradores é fundamental para impulsionar o sucesso da organização”. De acordo com Ávalos “Ser nomeada Top Company pelo LinkedIn em Portugal é um feito muito significativo, uma vez que destaca as empresas que investem no seu talento e ajudam os seus trabalhadores a construir carreiras que conduzem ao sucesso a longo prazo.”

Becky Schmitt, Chief People Officer da Cognizant, comentou por seu lado: “No último ano, a Cognizant desenvolveu iniciativas importantes, como a expansão do seu premiado ecossistema de aprendizagem e desenvolvimento. A velocidade da carreira também foi acelerada, incentivando mudanças de função a cada dois anos. Também melhorou os benefícios em muitos países e implementou uma variedade de programas para promoção a partir de dentro. Sentimo-nos honrados pelo facto de o LinkedIn reconhecer novamente a Cognizant entre as suas melhores empresas.

A Cognizant oferece um mundo de possibilidades inovadoras ao permitir que as pessoas trabalhem nos melhores projectos tecnológicos do mundo e ao permitir que os seus colaboradores desenvolvam ideias inovadoras com base na tecnologia mais recente. Criou uma comunidade de talentos completa para alcançar grandes feitos em conjunto. Uma cultura que valoriza as ideias de todos na comunidade e fomenta um espírito empreendedor para estudantes principiantes, profissionais e executivos interessados em promover a mudança.

No que diz respeito aos seus valores, todos os membros das suas equipas assumem a responsabilidade de criar uma cultura que lhes permita obter resultados excepcionais. Incentiva a diversidade, pois o seu objectivo é envolver todas as pessoas, respeitando a sua personalidade e as suas capacidades. Além disso, facilita a possibilidade de trabalhar globalmente de forma simples em qualquer um dos países onde está presente.