NacionalNotícias

Winsig regista volume de negócios de 8,3 milhões de euros em 2022

A tecnológica conseguiu ultrapassar o marco dos 900 clientes e contratou 20 novos colaboradores tendo chegado aos 130 profissionais. 

A Winsig fechou o ano de 2022 com uma facturação de 8,3 milhões de euros, atingindo um crescimento de 15% face a 2021. Este é o 14º ano consecutivo em que as receitas da empresa especializada na oferta de soluções de gestão integrada e parceira da PHC Software aumentam.

A tecnológica conseguiu ultrapassar o marco dos 900 clientes e contratou 20 novos colaboradores tendo chegado aos 130 profissionais.

Nuno Archer, fundador e CEO da Winsig, explica os resultados: «Os resultados obtidos em 2022 evidenciam o nosso compromisso em desenvolver soluções que aumentam a rentabilidade das empresas. Continuamos firmemente dedicados à inovação e ao desenvolvimento de produtos disruptivos, que impulsionam a performance dos nossos clientes, mantendo o foco na oferta de práticas de gestão, processos e utilização de sistemas de informação de excelência».

Para este ano, a empresa pretende manter o crescimento sustentado e contínuo que tem registado nos últimos anos e continuar a aumentar a equipa. Para isso, vai manter a aposta na Pós-graduação Winsig, um programa que integra recém-licenciados no mercado de trabalho.