NacionalNotícias

Lisbon Digital School lança formação intensiva online em e-Commerce

Entre os docentes do curso estão profissionais de diversas empresas, como a Vodafone, Sonae MC, FNAC Portugal e o Santander.

ecommerce snowing/Freepik

A Lisbon Digital School anunciou uma formação na área de comercio electrónico que terá uma duração de 220 horas e uma forte componente prática. A primeira edição desta especialização terá início a 8
de Maio e será feita totalmente online.

O curso é estruturado por módulos que abarcam todo o processo de desenvolvimento de um negócio, com workshops e casos de estudo, inclui temas como data science e inteligência artificial e tem um projecto final prático. Os interessados podem inscrever-se aqui e há descontos para early birds até dia 17 de Abril.

A especialização tem coordenação científica de Vanessa Arlandis, diretora do departamento de marketing e online da Moviflor, e conta com profissionais com cartas dadas na área do e-commerce e do digital de diversas empresas como a Vodafone, Sonae MC, FNAC Portugal, Santander, entre outras.

Vanessa arlandis, coordenadora científica da formação, explica o que motivou a criação do curso: «Olhando para o mercado, há uma enorme lacuna, tanto na oferta de formação como em profissionais da área, mas também no conhecimento sobre todas as áreas que englobam gerir um e-commerce, pois muitas vezes o foco é apenas o marketing digital».

Já Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School, salienta as mais-valias da escola: «Temos já uma enorme experiência no desenvolvimento destes programas de formação de profissionalizantes e de longa duração e estamos atentos às necessidades do mercado de trabalho. Continuamos a diversificar a nossa oferta para contribuir para a formação de profissionais capacitados para lidar com os desafios do futuro».