NacionalNotícias

Volume de negócios da Oramix cresce 63% para mais de 14 milhões de euros

A empresa prevê continuar a crescer em 2023 e aumentar a sua facturação em 20%.

Jannoon028/Freepik

A empresa nacional anunciou os resultados de 2022 em que registou uma facturação superior a 14 milhões de euros, um valor que representa um crescimento de 63% face ao ano anterior.

Para os resultados da Oramix contribuíram a «consolidação de projectos de managed services e cibersegurança» e o «reforço da presença em sectores chave como a saúde, banca, seguros, indústria e serviços» e o CEO da tecnológica Luís Meira, revela que o desempenho é «prova da dedicação à excelência e à inovação».

O responsável salienta ainda a importância do factor humano: «Temos uma equipa de profissionais extremamente qualificados e com experiência nas nossas áreas de actuação, além de um modelo de negócio sólido, que nos permite responder rapidamente às mudanças do mercado e às necessidades dos nossos clientes».

Com mais de 20 anos no mercado nacional, a Oramix prevê continuar a crescer em 2023 e aumentar o volume de negócios em 20%. Para isso a empresa quer contratar mais 20 profissionais, em especial perfis técnicos e de reforço à área comercial.

Além disso, a tecnológica quer «consolidar a sua presença nos clientes actuais e expandir os seus serviços em modelo managed services e MSSP (Managed Security Services Provider) remoto para o mercado nacional e internacional».