NacionalNotícias

Jobandtalent prepara expansão de serviços em Portugal

Em Portugal, a tecnológica colocou, no ano passado, 10 mil trabalhadores em cerca de duzentos clientes e recrutou 45 elementos para sustentar o seu crescimento.

A Jobandtalent anunciou os resultados globais de 2002 em que teve uma facturação de 1,9 mil milhões de euros, crescendo mais de 90% relativamente ao ano anterior. A empresa, que tem um marketplace de trabalho temporário, já investiu mais de 450 milhões de euros no produto, expansão geográfica e aquisições.

Em Portugal, a tecnológica, que adquiriu a Multitempo em 2021, colocou, no ano passado, 10 mil trabalhadores em cerca de duzentos clientes e recrutou 45 elementos para sustentar o seu crescimento.

Isabel Borges, Country Manager da empresa em Portugal, explica que o crescimento da equipa «fez parte de um plano de desenvolvimento» e «que foram essenciais para se tornarem numa empresa com maior capacidade de escalabilidade a médio e longo prazo, e capaz de continuar a responder aos crescentes desafios do mercado».

Para 2023, a Jobandtalent está a preparar a expansão de serviços no sul do país e a responsável salienta qual vai a ser a estratégia: «Queremos continuar a consolidar a nossa posição no mercado de trabalho e contribuir para a sua democratização. Sabemos também que é essencial garantir ao cliente um serviço holístico e integrado, que garanta todos os scopes. O nosso maior foco é ter um produto tecnológico que sabemos estar a romper com os pressupostos do trabalho temporário a nível mundial, e que integra um serviço altamente especializado».