NacionalNotícias

Capgemini quer recrutar vinte consultores SAP até ao final do ano

O objectivo é «apoiar os clientes a migrarem para a plataforma SAP S/4HANA e dar uma melhor resposta aos desafios de inovação e crescimento».

A Capgemini está a reforçar a sua aposta na área de SAP em Portugal e vai contratar vinte especialistas para chegar aos 80 colaboradores nessa unidade de negócio.

O objectivo é «apoiar os clientes a migrarem para a plataforma SAP S/4HANA e dar uma melhor resposta aos desafios de inovação e crescimento», além de ser um parceiro de referência dessa tecnologia em Portugal, à semelhança do que já acontece noutras geografias.

Luís Monção, Head of SAP business line & packaged solutions da Capgemini em Portugal, explica que a empresa está à procura de «mais consultores seniores com experiência nas mais diversas áreas da plataforma S/4HANA por forma a estarem preparados para responder aos novos desafios e, ao mesmo tempo, reforçar a confiança dos clientes nos seus processos de migração e de transformação digital».

Por outro lado, o responsável salienta que além do processo de recrutamento, há também uma ampliação de competências: «Temos vindo a proceder também a uma reestruturação da Unidade com vista a incluirmos novas valências não só em S/4HANA mas, também, em Analytics, Success Factors e Digitalização Documental».

A subsidiária portuguesa do Grupo Capgemini está alinhada com o programa RISE da SAP onde já tem vários consultores certificados e onde obteve recentemente a Certificação para revenda de RISE com S/4HANA Private Cloud Edition no País.