Empreendedorismo

RealFevr consegue financiamento de 10 milhões de euros para expandir internacionalização

O investimento vai também permitir a a aquisição de novos direitos de propriedade intelectual».

A RealFevr fechou uma ronda de financiamento de 10 milhões de euros liderada pelo investidor desportivo ADvantage e com a participação de Semapa Next, Shilling Capital Partners e várias estrelas internacionais do futebol.

O investimento irá acelerar a expansão internacional da startup nacional, «a aquisição de novos direitos de propriedade intelectual», e garantir «o lançamento do primeiro Trading Moments Game do mundo, a FEVR Battle Arena».

Fred Antunes (na foto), CEO da RealFevr, explica a importância do financiamento: «Estando na vanguarda da inovação num mercado tão competitivo e altamente tecnológico, estamos determinados a permanecer ousados num dos mercados mais transformadores que já vimos na nossa vida. E a parte mais satisfatória é que agora criámos a oportunidade de aumentar a nossa estrutura de forma explosiva e estaremos definitivamente à altura da responsabilidade».

A RealFevr lançou, em 2021, o primeiro marketplace de NFT de vídeo de futebol e desde ai já anunciou parcerias de propriedade intelectual com organizações desportivas como Liga Portugal e aFederação Portuguesa de Futebol, e assinou vários atletas como embaixadores e investidores oficiais.