InternacionalNotícias

Kyndryl lança plataforma para simplificar a gestão dos ambientes de TI

Segundo a empresa, a  Kyndryl Bridge  garante «um controlo sem precedentes sobre a personalização das operações críticas».

Rawpixel/Freepik

A Kyndryl anuncia o lançamento de uma nova plataforma de integração aberta que impulsiona o crescimento das empresas já que oferece uma visão, em tempo real, dos ambientes complexos de TI e ajuda a simplificar a sua gestão.

Segundo a empresa, a Kyndryl Bridge garante «um controlo sem precedentes sobre a personalização das
operações críticas» e acelera a analítica de dados com recurso a inteligência artificial. Assim, a plataforma «liga múltiplas ferramentas de gestão inteligente, workflows e processos e disponibiliza perspectivas sobre os dados que permitem despoletar acções e recomendações em tempo real», salienta Antoine Shagoury, CTO da Kyndryl.

Desta forma, a solução as-a-service permite aos líderes «focarem-se mais nas suas estratégias empresariais digitais» e «libertar recursos de TI para trabalho de maior valor», explica o responsável.

A Kyndryl Bridge é baseada em «décadas de experiência, padrões de dados operacionais e propriedade intelectual» e é é fundamental para «a missão estratégica a longo prazo» da empresa, refere Martin Schroeter,
Chairman e CEO da Kyndryl. Segundo o responsável esse objectivo é «criar um sistema de
entrega de serviço avançado e robusto».