DistribuiçãoNotícias

Ingram Micro faz parceria estratégica com a Canon

Rawpixel/Freepik

A Canon e a Ingram Micro anunciaram um acordo para a distribuição dos produtos printing no mercado português, nomeadamente no canal B2B, com grande foco no vasto portefólio de produtos, bem como na oferta de serviços que trazem valor ao negócio de impressão.

Luís Nunes, Vendor Manager Core Solutions da Ingram Micro em Portugal, explica a colaboração: «Estamos muito satisfeitos por termos sido nomeados distribuidor da Canon para o mercado português e por podermos desenvolver a actividade em Portugal em conjunto com o fabricante. Esta parceria insere-se na estratégia da Ingram Micro Portugal em disponibilizar aos nossos parceiros as melhores soluções das marcas referência no mercado português».

Já Miguel Campos, Sales Manager ITCG Sales da Canon Portugal, acrescenta que a «parceria com a Ingram Micro visa o alargamento e reforço da aposta no mercado B2B» e revela a razão da aposta: «Acreditamos e estamos certos que o mercado beneficiará muito com a oferta de produtos e serviços que a Ingram Micro disponibiliza aos seus clientes».