A Infinidat revelou que vai lançar uma plataforma para o canal construída de raiz e que visa ajudar os parceiros em todo o mundo a aumentar as suas receitas e aportar valor acrescentado aos seus clientes.
O novo portal de parceiros «simplifica o acesso ao conhecimento e às ferramentas de formação para aproveitar ao máximo as novas oportunidades num mercado em expansão. Além disso, o conteúdo foi actualizado «com informação relevante e dinâmica para fornecer uma vantagem competitiva real», diz a empresa.
Os parceiros vão agora conseguir ter também maiores competências para comercializar a carteira de produtos Infinidat e obter benefícios mútuos, incluindo vários graus de acreditação que já faziam parte do programa de parceiros do fabricante. O novo portal de parceiros estará disponível durante o terceiro trimestre de 2022.
Eric Herzog, Chief Marketing Officer da Infinidat, explica a aposta: «Estes investimentos em equipar os nossos parceiros com as melhores ferramentas e acesso a ecossistemas de vanguarda reflectem o nosso compromisso contínuo com um modelo 100% centrado no canal».
O responsável acrescenta que a empresa quer «optimizar e simplificar a experiência, impulsionando o envolvimento e sucesso do canal com as soluções empresariais da Infinidat».