NacionalNotícias

Abaco e Interform fazem parceria para facilitar os processos empresarias

Com a colaboração, a tecnológica nacional reforça a sua posição enquanto empresa de implementação e manutenção de sistemas de informação SAP que visam melhorar o desempenho operacional das organizações.

A Abaco Consulting estabeleceu uma parceria estratégica com a Interform com o objectivo de
proporcionar aos seus clientes «a capacidade de criação, de forma fácil, ágil e eficiente, de qualquer tipo
de output necessário para a gestão empresarial, nomeadamente formulários, documentos de envio,
etiqueta, entre outros».

A empresa dinamarquesa fundada em 1987 desenvolveu uma aplicação 100% dedicada e especializada
em Output management, que pode ser aplicada em soluções SAP e é hoje usada por ais de 4 mil clientes.

A solução oferecida pela tecnológica portuguesa , em conjunto com Interform, pode adaptar-se a qualquer negócio, independentemente da sua infraestrutura, e consiste em 3 elementos-chave: «desenho, sem necessidade de saber programação; fluxo de trabalho, para criar e gerir qualquer processo empresarial; e tipos de outputs. A ferramenta permite ainda às empresas uma «validação constante dos outputs criados para se certificarem que estão sempre correctos».

Com a colaboração, a Abaco reforça a sua posição enquanto empresa de implementação e manutenção de sistemas de informação SAP que visam melhorar o desempenho operacional das organizações.

Segundo, Nuno Figueiredo, board member, sales & marketing director da Abaco Consulting, revela ainda que «através desta parceria, a empresa pode fornecer aos clientes ferramentas que facilitam o seu trabalho diário, levando a uma redução no tempo gasto em tarefas que podem ser facilmente automatizadas».