brand.IT

Você deve comprar o Huawei Mate 40 Pro?

Se você estiver no mercado de um novo smartphone, você pode estar se perguntando se deve escolher um Huawei Mate 40 Pro. Esteja você procurando um telefone com 128 GB de armazenamento ou câmera de 50 MP, o Smartphone mais recente da Huawei tem muito a oferecer. Em seguida, tome sua decisão com base em suas próprias necessidades e preferências exclusivas.

Quando você estiver procurando por um novo smartphone, considere comprar um Smartphone Huawei. Esses dispositivos são ótimos pelo preço e executam todas as funções básicas de um smartphone, mas também têm muito a oferecer. Os telefones Huawei podem ser encontrados online e em muitas lojas de varejo, por isso pode ser mais fácil comprar um.

Huawei mate 40 pro

O telefone é notavelmente bem feito. A estrutura é feita de metal e está 88 graus inclinados. Sua câmera está posicionada nas costas e se projeta em 1,75 milímetros. Seus painéis de moldura de metal e vidro fazem o dispositivo parecer resistente e bem feito.

A câmera no Huawei Mate 40 Pro é impressionante. Inclui uma câmera ultra larga de 20 megapixels, bem como gravação de vídeo em 4K a 60 quadros por segundo. Ao contrário de muitos de seus rivais, a câmera é capaz de foco automático Nippy e desfoque de fundo decente, mesmo ao fotografar objetos próximos. O Mate 40 Pro também se mantém bem com pouca luz. O hardware é excelente. O telefone venha com uma tela OLED de 6,5 polegadas. A câmera no Mate 40 Pro é boa.

Huawei Mate 40

Apesar de ser um smartphone de gama média, o Huawei Mate 40 é um dos smartphones mais vendidos do mundo. Possui uma tela curva e uma boa configuração da câmera, juntamente com um processador de alto nível e carregamento rápido. O telefone também estará equipado com uma bateria de 4500mAh, o que significa que os usuários terão tempo de sobra para concluir tarefas diferentes sem se preocupar com uma baixa duração da bateria. Por seu preço baixo, o companheiro 40 vale bem a sua consideração. Este dispositivo é executado no Android 10 com a sobreposição da EMUI 11.

O Huawei Mate 40 é alimentado por um processador Kirin 9000. Sua tela mede 6,76 polegadas e suporta o reconhecimento de rosto 3D. Ele também possui um scanner de impressão digital sub-display. Este telefone também possui uma configuração de câmera traseira tripla, que possui uma câmera principal de 50 MP f/1.9, uma lente ultra largura de 16MP f/2.2 e uma lente telefoto de 8MP. A câmera frontal está equipada com um sensor de 13MP. Se você está procurando um smartphone acessível ou um de ponta, o Huawei Mate 40 certamente atenderá às suas necessidades.

A série Huawei Mate 40 oferece uma câmera aprimorada, com duas câmeras que oferecem 50 megapixels. O telefone também suporta um zoom híbrido de 10x e um zoom digital de 20x. Apesar da diferença de preço, as câmeras são impressionantes. A câmera frontal possui uma resolução de 13 megapixels com abertura f/2.4. Ao contrário de alguns de seus concorrentes, a câmera também é capaz de tirar selfies de alta qualidade. Existem algumas desvantagens, no entanto.

Se você estiver no mercado de um novo telefone, considere o Huawei Mate 40 Pro. Seus 128 GB de armazenamento interno são mais do que suficientes para a maioria dos usuários. Além disso, oferece ótima duração da bateria, com a capacidade de carregar completamente em menos de uma hora.

Comprando um telefone huawei

Se você está pensando em comprar um smartphone Huawei, há muitos fatores que você deve considerar antes de tomar a decisão. O fabricante chinês de smartphones vem ganhando popularidade nos últimos anos e atualmente é o segundo maior fornecedor de smartphones do mundo.

O Huawei P30 Pro é o principal dispositivo da empresa. Sua câmera poderosa e design excepcional o diferenciam de seus concorrentes. Sua tela Super AMOLED e molduras finas facilitam a leitura sob luz solar intensa, enquanto o entalhe retangular na frente é perfeito para capturar belas selfies. Este dispositivo é resistente a poeira e água e possui classificação IP68.