brand.IT

O que é o novo Huawei?

O que é o novo Huawei? Não é um smartphone normal. É um smartphone dobrável com uma tela flexível. Vou passar alguns dos recursos deste telefone e falarei sobre seu próximo smartwatch. Mas, antes de chegarmos a isso, vamos falar sobre seu novo sistema operacional, Harmonyos.

Harmonyos

O dispositivo mais recente da linha de smartphones Huawei Novos é o novo Harmonyos, um sistema operacional desenvolvido pela empresa. Além do Android, o novo sistema operacional também executará o HTML5 e o Linux.

O mais recente smartphone da Huawei

O dispositivo apresenta a mais recente tecnologia 5G da Huaweis e a câmera líder de classe. Ele também executa a versão Huaweis do Android 10. A série Huawei Mate 30 possui sua própria plataforma de serviços móveis totalmente aberta.

Seu acabamento exclusivo e o sistema de dobradiça dobrável sem gap tornam -o uma opção atraente. Sua câmera de 40MP supera. A configuração de dupla tela é inteligente. No geral, o dispositivo é um hardware capaz com um sistema de software excessivamente complicado.

Huawei no próximo smartwatch

Entre os lançamentos mais esperados do ano estarão o próximo SmartWatch. Este wearable está executando o Android Wear e rumores de executar a versão mais recente do SO da Companys Harmony. Destina -se a ser o sistema operacional para todos os gadgets da Huawei, não apenas para smartphones. No entanto, o Huaweis Watch 3 é um importante pulso vestível e servirá como um teste decisivo para o sistema operacional e a empresa de aplicativos da Companys.

O relógio Huawei é um smartwatch de aço inoxidável que é compatível com tiras de 18 mm e 22 mm. O dispositivo executa o Android Wear e possui recursos avançados de rastreamento de fitness. O botão de hardware lembra uma coroa e pressioná -lo revelará um rosto elegante de relógio. O Huawei Smartwatch contará com um cristal de safira e aço inoxidável forjada a frio para garantir que seja construído para durar. Os vídeos promocionais da Huawei mostraram a aparência elegante do relógio, o que é um ótimo começo.

Futuro da Huaweis

A Huawei era uma empresa de telecomunicações comuns, revendendo equipamentos de telecomunicações estrangeiros no país. Nos anos que se seguiram, começou a desenvolver seus próprios equipamentos de telecomunicações e ganhou contratos poderosos com o governo para modernizar os países que ultrapassam a infraestrutura de redes.Como resultado, a Huawei foi capaz de reivindicar o amplo apoio do governo, e seus produtos foram considerados tecnologia de ponta.

Huawei Matepad 11

O Huawei Matepad 11 é alimentado pelo Harmony OS. Sua interface notavelmente suave é especialmente agradável de usar quando visualizada na tela de 120Hz. As animações rápidas e fluentes tornam a navegação nas mídias sociais ou jogando jogos muito mais agradáveis. O Huawei Matepad 11 executa uma versão do Android chamada Harmonyos, um sistema operacional separado do Googles.

Como um tablet de gama média, o Huawei MatePad 11 é uma excelente opção para a maioria dos usuários. Possui uma tela HD completa, armazenamento USB 3.1 e UFS 3.1 e um poderoso SOC (Snapdragon 865). Além disso, não é tão caro quanto o iPad, e há muitos aplicativos para ele. É possível mesmo aplicativos adicionais de carga lateral para aumentar sua capacidade de armazenamento.

O Huawei Matepad 11 pesa apenas 485 gramas. Sua estrutura de metal adiciona uma aparência premium ao tablet. Possui um scanner de impressão digital e é à prova d’água. O MatePad 11 tem muitos outros ótimos recursos. Com seus recursos premium, o Huawei Matepad 11 vale o preço.

Com uma boa exibição e uma excelente duração da bateria. É ótimo para o trabalho e o jogo. Ele também suporta o m-lápis e um teclado magnético inteligente. Se você está procurando um tablet para negócios ou prazer, o Huawei MatePad 11 é a escolha perfeita para você.

Outro recurso que diferencia este tablet de outros tablets Android é a duração da bateria. Apesar de ter uma bateria de 7.250mAh, este tablet ainda durou sete horas e 20 minutos em nosso teste de loop de vídeo. Isso é uma duração de bateria extremamente alta para um tablet Android. Além disso, é fácil encontrar aplicativos e baixar testes gratuitos de aplicativos de terceiros. Além dos aplicativos, o MatePad 11 também inclui o Huaweis Own Appgallery.