NacionalNotícias

Primavera quer contratar 50 colaboradores em regime de trabalho híbrido

Recentemente, a empresa foi distinguida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses com o selo Healthy Workplace.

A Primavera BSS está a recrutar e tem cinquenta vagas para perfis na área das TIC, estando à procura essencialmente de «engenheiros de software e consultores para trabalhar no mercado português».

Os bons resultados da tecnológica e o crescimento previsto para este ano são o motivo para o reforço da equipa. A empresa tem um modelo de trabalho híbrido e oferece um pacote de benefícios que inclui, entre outras opções, «dias adicionais de férias, acesso a bilhetes para espectáculos culturais e actividades desportivas».

Rita Cadillon, People & Culture Head Manager da Primavera, explica as mais valias da tecnológica: «É a oportunidade de entrar num grupo tecnológico de referência, com valores e princípios centrados nas pessoas, onde os colaboradores são respeitados e valorizados e onde existe um elevado grau de compromisso com o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um».

Recentemente, a empresa foi distinguida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses com o selo Healthy Workplace, um prémio que reconhece a consciência e as boas práticas adoptadas na promoção da saúde mental dos seus colaboradores.