Empreendedorismo

Inscrições para a 1º edição portuguesa do Pitch at the Beach estão abertas

O evento realiza-se em Oeiras e tem o apoio da Altice Portugal e da Huawei.

jannoon028/Freepik

O evento Pitch at the Beach chega à Europa, concretamente a Oeiras, e está à procura de trinta startups com projectos de internacionalização para apresentarem os mesmos a um grupo de business angels, venture capitalists, family offices e investidores privados.

Israel Pons, co-fundador do evento, explica que a iniciativa está ligada aos «negócios, investimentos, mas também ao networking e partilha onde todos os participantes são iguais e não usam fatos ou títulos» e em que «apenas as ideias e as experiências contam».

O responsável revela que as startups têm «5 minutos para provarem ter o projecto de maior potencial para crescer» e explica que a organização está «muito entusiasmada com a primeira edição no continente europeu, em Oeiras Valley, onde encontraram um ecossistema de inovação e conhecimento».

O Pitch at the Beach realiza-se entre 2 e 4 de Julho na marina e conta com o apoio de Taguspark, Município de Oeiras, Altice Portugal e Huawei. As candidaturas já estão abertas e interessados podem inscrever-se aqui.

Já confirmados estão os oradores Zev Siegl, co-fundador do Starbucks, Swati Mandela, activista e neta de Nelson Mandela, e Miryam Lazarte, CEO da Latam Startups. O restante programa do evento deve ser conhecido em breve.

Nas edições anteriores, o Pitch at the Beach realizou-se em Cancún, Tulum e na Ilha Pasión, no México, e já proporcionou um «investimento acumulado de mais de oito milhões de dólares».