DistribuiçãoNotíciasSegurança

Exclusive Networks vai distribuir plataforma de rating de risco da SecurityScorecard na EMEA

A solução que vai ser comercializada permite aos clientes ter «uma visão abrangente e contínua dos seus ambientes de cibersegurança».

A Exclusive Networks anunciou que realizou um acordo de distribuição com a SecurityScorecard, empresa especialista em classificações de cibersegurança, para comercializar a plataforma de rating de risco da empresa em toda a região da EMEA.

A Exclusive vai levar a solução ao mercado através da sua empresa Ignition Technology, «um motor de distribuição especializado para acelerar a fase inicial e escalar SaaS de fabricantes de cibersegurança», explica a tecnológica.

A plataforma da SecurityScorecard vai permitir aos parceiros de canal «abordar a necessidade do mercado de classificações de cibersegurança, ajudando as organizações a melhorarem a visibilidade, mitigar os riscos e acelerar a tomada de decisões e ter uma visão abrangente e contínua dos seus ambientes».

Segundo a empresa, a Ignition Technology irá liderar o recrutamento de parceiros, a sua preparação e a procura de mercado no Reino Unido e Irlanda, França, Médio Oriente, Países Nórdicos, Bálticos e Benelux. Outros mercados serão cobertos por equipas regionais da Exclusive Networks incluindo DACH, Iberia, Itália e Turquia.

Denis Ferrand-Ajchenbaum (na foto), VP Global Ecosystems & Alliances na Exclusive Networks, explica que «a capacidade de monitorizar, avaliar e abordar de forma abrangente e contínua a sua postura de cibersegurança é uma mudança no jogo, ajudando a construir a resiliência cibernética, mitigar o risco e proporcionar paz de espírito. Com o canal SecurityScorecard, os parceiros têm agora uma arma adicional no seu arsenal cibernético para oferecer ainda mais valor aos seus clientes».

JáJan Bau, VP, EMEA Sales, na SecurityScorecard, salienta a parceria: «À medida que o cenário de ameaças se expande, a perícia da Exclusive Networks em ajudar com soluções de cibersegurança disruptivas como o SecurityScorecard na EMEA irá escalar drasticamente o número de organizações europeias que poderão melhorar instantaneamente as suas posturas de segurança através dados, visibilidade e insights muito necessários».