MercadoNacionalNotícias

Sage e Inovflow juntam-se para ajudar PME portuguesas

A empresa nacional criou uma nova unidade de negócio, com uma equipa muito experiente, que se dedica exclusivamente a projectos SAGE X3.

Freepik

A parceria entre a Inovflow e a Sage quer criar soluções de software de gestão mais robustas e eficientes para as pequenas e médias empresas portuguesas. O objectivo «é melhorar o desempenho, a eficiência e os resultados das PME».

Com esta colaboração, a empresa nacional criou uma nova unidade de negócio, com uma equipa muito experiente, que se dedica exclusivamente a projectos SAGE X3. O ERP da multinacional adapta-se aos objectivos das empresas conforme as mudanças que vão surgindo e as fases que atravessam.

Paulo Magalhães, CEO da Inoflow, explica a novidade: «Sabemos que existem muitas empresas em Portugal que necessitam de soluções mais robustas e eficientes, e estamos na linha da frente para lhes acrescentar o valor da Inovflow com esta nova solução».

Já Josep María Raventós, Country Manager da Sage Portugal, fala da importância da parceria: «É com enorme satisfação que fechamos esta parceria e continuamos a fazer crescer o ecossistema de parceiros Sage. O ‘know-how’ e o foco na inovação que vemos na Inovflow coadunam-se com a nossa visão e missão de suportar as empresas portuguesas na sua transformação, para que possam ser cada vez mais competitivas – não só no nosso mercado, mas em todo o mundo».