Depois do ano de 2022 ter começado mal para as organizações nacionais ao nível da segurança, a Eurotux anuncia o reforço da sua área de cibersegurança de forma a auxiliar as empresas a lidar com os ciberataques.
A Eurotux tem um serviço disponível 24/7 para respostas a incidentes em que aloca recursos física ou remotamente com as «competências e senioridade necessários» para rapidamente responder a incidentes de cibersegurança.
A empresa, que tem uma ampla experiência na resposta/resolução de ciberataques, ajuda com «procedimentos, coordenação, definição e gestão de prioridades, acompanhamento e execução de tarefas de recuperação e extensão das equipas internas da organização».
Ricardo Oliveira, Consulting Services Director da Eurotux, explica que «numa altura em que as ciberameaças abrem telejornais, as organizações têm de assegurar-se de que possuem as ferramentas e competências adequadas para uma resposta célere mesmo às mais avançadas técnicas de invasão de sistemas».
O responsável salienta que a «Eurotux conta com diferentes competências e equipas para estas necessidades e que está preparada para ajudar as empresas a enfrentarem os desafios que o actual cenário de cibersegurança impõe».