NacionalNotícias

Rumos cria formação de low-code para impulsionar o desenvolvimento de software

A nova academia terá uma duração total de 140 horas e terá início a 1 de Abril.

Thomas Lefebvre/Unsplash

A Rumos anunciou a criação da Academia Low-Code Developer com o objectivo de formar numa área cada vez mais procurada no mercado de trabalho já que permite o desenvolvimento de software mais rapidamente e sem grandes conhecimentos de programação.

Segundo a empresa, os alunos acabaram o curso com «um conjunto de ferramentas e conhecimento que proporcionarão desenvolver aplicações sem recorrer a programação e a fazer análise de dados de forma automatizada» e contarão com certificação em Microsoft Certified – Power Platform Fundamentals e Microsoft Certified – Power Platform Functional Consultant Associate.

A Academia Low-Code Developer terá uma duração total de 140 horas e terá início a 1 de Abril. As inscrições estão já abertas através do email [email protected] e há uma campanha de lançamento com 10% de desconto no valor do curso.

A Rumos vai ainda fazer uma sessão gratuita de esclarecimento sobre a formação, que irá decorrer no dia 25 de Fevereiro com o director pedagógico da Rumos, Paulo Martins, e o coordenador técnico da academia, Sérgio Fontes.