A startup portuguesa, que tem como missão ajudar os restaurantes a tornarem-se digitais sem abdicarem da sua independência, anunciou que vai proceder à contratação de 50 novos colaboradores durante o primeiro semestre de 2022.
Além disso, a Kitch , que está presente em diversas cidades portuguesas e em Espanha está também a preparar a entrada em novos mercados e revelou que essa expansão vai começar por Itália.
Rui Bento, co-fundador e CEO da Kitch, explica os resultados obtidos no ano passado: «Em 2021, não só facilitámos a vida de muitos restaurantes, mas para aqueles que usaram a ferramenta da loja independente e directa ao consumidor, permitimos que aumentassem os seus volumes de vendas digitais em 20%».
Actualmente, a empresa conta com uma equipa de 53 pessoas e já conseguiu que mais de 800 mil refeições tenham sido entregues com recurso à sua solução. Em 2022, a startup criada por Rui Bento e Nuno Rodrigues prevê ainda «alcançar o marco das 5 milhões de refeições entregues pelos restaurantes que utilizam a plataforma».