EmpreendedorismoNacionalNotícias

BI4ALL quer apoiar startups e acolhê-las nas suas instalações

A empresa acredita que com a sua experiência poderá «ajudar novos negócios a crescerem e solidificarem».

Bi4all

A BI4ALL anunciou a abertura das portas da sua sede para acolher startups de base tecnológica nas áreas de ciberseguranca, data governance e criptomoedas. A intenção da empresa é assim apoiar os empreendedores nacionais e internacionais  disponibilizando um espaço onde podem fazer networking e colaborar entre eles e com a tecnológica nacional.

Inaugurada em Agosto, a  Cidade BI4ALL «nasceu como um espaço disruptivo, criativo, internacional e cosmopolita» salienta o CEO da BI4ALL, José Oliveira. O responsável explica que a empresa quer «agora partilhar as instalações com startups tecnológicas, oferecendo um contacto directo com especialistas do sector e do mundo empresarial» e acredita que com a sua experiência, a BI4ALL poderá «ajudar novos negócios a crescerem e solidificarem».

José Oliveira esclarece o motivo da aposta na abertura das instalações aos empreendedores: «Na BI4ALL sempre tivemos uma cultura muito orientada para as pessoas, o que nos leva a estar sempre muito atentos à sociedade e ao que nos rodeia. A Cidade BI4ALL veio concretizar a nossa intenção em acolher e apoiar empreendedores, ajudando-os a fazer crescer os seus projetos, num ambiente de trabalho único e inovador».

A sede, que conta com 7 mil metros quadrados e capacidade para mais de 500 postos de trabalho, disponibiliza diversas áreas de lazer como um campo de padel e um ginásio completamente equipado, além de quartos para clientes e colaboradores que residam fora da grande Lisboa.