A Feedzai anunciou um crescimento anual de 125% das receitas recorrentes anuais no terceiro trimestre derivado ao aumento de «grandes negócios plurianuais com clientes nos EUA, EMEA, APAC, e LATAM».
Além disso, o unicórnio nacional tem feito um grande investimento em investigação com um crescimento de 100% no número de pedidos de patentes nos últimos dois anos, mais de 10 trabalhos científicos desde o início do ano, vários prémios ligados à inovação e o lançamento da primeira plataforma RiskOps do mundo baseada na cloud para gerir múltiplas formas de risco e compliance.
A empresa apostou ainda na equipa de liderança com a entrada de Christian Smith como membro independente do Conselho de Administração; e as nomeações de Elliott Limb como chief revenue officer; Patricia Marques Ferreira como General Counsel e Pedro Barata como chief product officer.
Nuno Sebastião (na foto), co-fundador e CEO da Feedzai, explica que o unicórnio «continua a crescer a um ritmo constante» e «a ganhar os negócios mais importantes» e explica a estratégia: «As parcerias que estamos a criar significam que iremos redefinir a forma como as empresas operam o risco nos próximos anos, com um impacto positivo e duradouro para centenas de milhões de pessoas todos os dias».
Segundo a Feedzai, «mais de 20% do dinheiro a nível global flui através dos seus serviços», o que significa que a empresa «assegura as contas bancárias de 1 em cada 5 pessoas».