InternacionalNotícias

Invillia quer recrutar 200 colaboradores até ao final do ano

A empresa quer chegar aos 1500 colaboradores e duplicar esse valor em 2023.

rawpixel.com / Freepik

A Invillia lançou uma campanha de recrutamento com o mote ‘Conheça a Invillia e toque a sua carreira como dev’ e que tem o objectivo de contratar programadores que queiram trabalhar na empresa em sistema remoto/distribuído.

A tecnológica tem 200 vagas em aberto e quer chegar aos 1500 colaboradores até ao final do ano e duplicar esse valor em 2023, além de atingir 50 milhões de euros de facturação. As vagas em aberto podem ser encontradas em invillia.com/hellostrangers.

Além do processo de recrutamento, a empresa tem ainda previstas «acções em comunidades de inovação e tecnologia e lives em canais do universo geek».

Renato Bolzan, CEO da Invillia, explica os objectivos da campanha: «Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar e alavancar a carreira como acreditamos deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais. É fundamental para os profissionais poderem escolher de onde trabalhar, ter uma visão clara de futuro e a possibilidade de aprenderem e estarem envolvidos com tecnologias emergentes. Esta campanha, no fundo, quer mostrar a nossa cultura inquieta, a nossa forma diferente de encarar a inovação e convidar quem não está satisfeito com o seu emprego actual a conhecer a Invillia e acelerar os seus sonhos e ambições».