NacionalNotícias

PHC anuncia solução de ERP na cloud dedicada às pequenas empresas

O PHC GO «vem democratizar o acesso às ferramentas de gestão, estando preparado para se adaptar às necessidades de cada negócio».

PHC

A PHC anunciou um novo software de ERP na cloud especialmente adaptado às necessidades das pequenas empresas, que constituem a maioria do tecido empresarial nacional. O PHC GO é uma solução online que permite uma gestão completa da organização, que pode ser usado nos smartphones e tablets e é actualizado com regularidade.

A solução «vem democratizar o acesso às ferramentas de gestão, estando preparado para se adaptar às necessidades de cada negócio» e ao seu crescimento já que é escalável, salienta  Ricardo Parreira, CEO
da PHC Software.

A tecnológica revela que o novo ERP «permite poupar dinheiro e tempo em migração e formação das pessoas bem como tempo nas tarefas administrativas» e rotineiras e que isso possibilita que os pequenos negócios possam alocar os recursos a tarefas criem valor, além de estarem em conformidade com as directivas da Autoridade Tributária.

O PHC GO pode ser usado em diversas áreas de actividade, tem add-ons que aumentam a capacidade do software e tem integração com API, Zapier e plugins e-commerce que permitem ligar de forma fácil o software a outras soluções.

Ricardo Parreira destaca ainda a versatilidade do software e o acompanhamento dado: «Conta com um ecossistema de parceiros e recursos que garantem o apoio e o aconselhamento que cada empresa necessita. Além disto, não só se trata do que o software faz, mas também do que ele pode fazer, estando o PHC GO preparado para adaptar-se às necessidades das empresas graças às aplicações adicionais disponíveis na PHC GO Store».

1 comentário

  • Valuable info. Lucky me I found your web site accidentally, and I’m shocked why this accident did not took place earlier! I bookmarked it.

Os comentários estão encerrados.