DistribuiçãoNotícias

Exclusive Networks anuncia acordo de distribuição com a Wasabi Technologies

Com a parceria, a empresa expande o portfólio da plataforma on-demand X-OD.

starline/Freepik

A Exclusive Networks anunciou um acordo de distribuição a nível da EMEA com a Wasabi Technologies, um fornecedor de armazenamento em nuvem com um modelo de preços simplificado e acessível, sem níveis adicionais ou taxas para pedidos de saída ou API.

Com a parceria, a empresa expande o portfólio da X-OD, o canal de entrega online para produtos e serviços do distribuidor especializado em cibersegurança. A plataforma on-demand foi concebida para simplificar o consumo de tecnologia e acelerar o sucesso dos parceiros revendedores na economia de subscrição.

Denis Ferrand-Ajchenbaum, VP Global Vendor Alliances and Business Development na Exclusive Networks explica a importância do acordo: « A experiência de armazenamento em nuvem da Wasabi e a plataforma X-OD da Exclusive Networks em conjunto criam uma proposta de valor convincente que oferece oportunidades incríveis para parceiros de todos os tipos. Com esta combinação, os parceiros podem inovar uma vasta gama de modelos de consumo e subscrição no mercado do armazenamento de dados em rápida expansão. No nosso caso, estrategicamente, também aumenta o valor global da plataforma X-OD».

Já Richard Czech, Vice President of EMEA Sales da Wasabi, salienta que «existe uma enorme oportunidade para a Wasabi na EMEA porque as necessidades de armazenamento estão a crescer e o mercado está maduro para a disrupção com uma proposta convincente que oferece um serviço muito superior a um custo muito mais baixo e é totalmente previsível».