InternacionalNotícias

Infinidat lança solução de armazenamento SSD para aplicações empresariais exigentes

Os sistemas InfiniBox SSA já estão disponíveis no mercado.

Infinidat
Business-IT

A Infinidat anunciou o InfiniBox SSA, um array de discos de estado sólido (SSD) que «oferece desempenho mais elevado e níveis consistentes de latência» ao usar algoritmos de Deep Learning e tecnologia de cache DRAM.

O novo sistema, que integra a gama InfiniBox, é solução 100% baseada em tecnologia de estado sólido para tarefas de armazenamento persistente e para ambientes que requerem uma baixa latência constante.

Segundo a Infinidat, «as empresas podem não só conseguir os maiores níveis de velocidade, mas também beneficiarão de uma enorme facilidade de uso, escalabilidade, alta disponibilidade e um menor custo total de propriedade (TCO)».

«Este novo array de estado sólido foi desenhado para responder diretamente às aplicações mais exigentes, que apresentam elevados requisitos em termos de desempenho e uma baixa latência constante e previsível, para praticamente todas as operações de I/O», explica Phil Bullinger, CEO da Infinidat.

O responsável explica os benefícios: «Os nossos sistemas InfiniBox são disruptivos relativamente aos arrays All-Flash convencionais, proporcionando uma combinação única de desempenho, escalabilidade, disponibilidade e custo para a grande maioria das workloads empresariais».

Os sistemas InfiniBox SSA já estão disponíveis no mercado.