InternacionalNotícias

Devoteam reforça oferta de cibersegurança com aquisição da portuguesa Integrity

Freepik

A Devoteam, da qual faz parte a consultora nacional BOLD, anunciou a aquisição da Integrity, uma plataforma de serviços cloud especializada em Pentesting as a Service (PTaaS).

A multinacional irá, assim, fortalecer a sua actividade em consultoria de cibersegurança, risco & compliance, que conta com  650 consultores, e conseguirá oferecer managed services através de uma plataforma dedicada para toda a região da EMEA.

Com a compra da empresa portuguesa, a Devoteam vai também integrar «um serviço dinâmico e contínuo, baseado numa avaliação de cibersegurança proactiva e reactiva».

A equipa de gestão da Integrity irá manter-se responsável pela condução da empresa e pela gestão dos mais de duzentos clientes que tem actualmente.

Renaud Templier, Devoteam Group vice president – trust & cybersecurity, salienta a importância da aquisição: “As actividades de segurança ofensiva da Devoteam estavam, até agora, focadas em alvos específicos para clientes específicos. Com a Integrity, conseguiremos oferecer os nossos serviços de forma global e contínua enquanto mantemos um elevado nível de excelência».

Rui Shantilal, CEO e co-founder Integrity, explica os benefícios da integração: «A nossa integração com a Devoteam permitir-nos-á expandir a nossa oferta a um número maior de geografias, clientes e actividades. Também reforçará as nossas capacidades de GRC (governance, risk & compliance) para abordar e antecipar as preocupações de CISO e DPO».