DistribuiçãoNotícias

Arrow é o novo distribuidor da OPSWAT na Europa

A empresa de cibersegurança é especializada em protecção de infraestruturas críticas.

A Arrow Electronics assinou um acordo de distribuição pan-europeu com a empresa de cibersegurança OPSWAT para ajudar as empresas a estarem mais protegidas contra os crescentes ataques cibernéticos.

O distribuirdor vai, assim, oferecer a  suite de produtos de protecção de infraestruturas críticas MetaDefender e MetaAccess cybersecurity, que permitem protecção contra malware e têm capacidade de detecção dentro das soluções e infraestruturas de TI já existentes na organização, bem como a possibilidade de ajudar a garantir que ligações de rede e endpoints são visíveis, permitidas ou bloqueadas de forma adequada face às ameaças existentes», revelam as empresas, em comunicado.

O vice president, global channels da OPSWAT, Alessandro Porro, salienta que «há um número crescente de pontos fracos na infraestrutura crítica dentro das organizações e as vulnerabilidades são frequentemente encontradas onde menos se espera. O conjunto de produtos de segurança cibernética da OPSWAT pode lidar com vectores de ataque comuns para que as informações pessoais das partes interessadas e a propriedade intelectual e de infraestrutura crítica de uma organização permaneçam intactas».

Já Alexis Brabant, vice president sales of Arrow’s enterprise computing solutions business in EMEA, explica que existem «mais dispositivos, mais endpoints e mais vulnerabilidades do que nunca – cada ficheiro e dispositivo representa um risco à segurança» e que a «adição da suite de produtos de ataque cibernético da OPSWAT significa que muito mais clientes vão ter a oportunidade de se proteger de ataques».