A BI4ALL lançou uma nova área de produtos constituida pelas ofertas BIA Reporting e BIA Document
Recognizer para dar respostas às necessidades das organizações e ajudá-las a serem mais ágeis e competitivas.
Segundo a empresa, as novidades «permitem optimizar diferentes áreas da organização, automatizar diferentes processos e oferecerem uma visão completa e intuitiva do negócio de forma fácil e imediata».
O BIA Reporting é uma solução cloud que possibilita o acesso a número ilimitado de relatórios e dashboards de data analytics num único local, informação que pode ser partilhada com qualquer pessoa, dentro da organização ou fora dela. Isto permite comparar dados e assim tomar melhores decisões.
Já o BIA Document Recognizer é uma plataforma baseada em inteligência artificial de optimização de processos através da qual a empresa pode extrair dados de documentos, desde facturas e recibos a listas de embalagem, e enviar essa informação para outras plataformas.
A solução permite carregar documentos ou fotografias e extrair os dados automaticamente, o que minimiza os erros e libertar os colaboradores para tarefas que tragam mais valor acrescentado.
«Automatização de processos, redução de erros, criação e alteração de templates, visualização intuitiva e integração com soluções existentes são alguns dos benefícios do Document Recognizer, que apresenta, em média, uma optimização de mais de 70%», diz a BI4ALL.
José Oliveira, CEO da empresa, explica a estratégia: «Hoje, mais do que nunca, importa garantir que as organizações atingem a sua máxima performance, capacidade e potencial, sendo essencial muni-las com ferramentas que possibilitem a optimização das suas operações e estratégias de negócio. O lançamento do BIA Reporting e do BIA Document Recognizer é reflexo precisamente disto».
O responsável acrescenta que estes dois novos produtos representam mais um passo «no compromisso da empresa de tornar as organizações cada vez mais ágeis, optimizadas e digitais, através de produtos inovadores, disruptivos e adaptados às suas necessidades».