InternacionalNotícias

Hyperforce vai ajudar empresas a implementar soluções da Salesforce na cloud pública

A empresa revela que a nova plataforma é «uma re-arquitetura completa».

Creativeart / Freepik

A Salesforce  anunciou a Hyperforce, uma plataforma construída para disponibilizar a solução Customer 360, incluindo Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud, Commerce Cloud, Industries, nas principais clouds públicas.

O Salesforce Hyperforce «traduz-se numa re-arquitetura completa da Salesforce, projetada para fornecer uma plataforma ainda mais poderosa e escalável, para apoiar o crescimento e o sucesso» dos seus clientes, explica a empresa de CRM, em comunicado.

Com a novidade, as organizações podem implementar com segurança as aplicações e serviços da Salesforce utilizando a agilidade da cloud pública, além de permitir também armazenamento de dados num local específico para os clientes estarem em conformidade com regulamentações específicas da sua empresa, sector e região. Por outro lado, o Hyperforce tem compatibilidade com versões anteriores do software.

«O Salesforce Hyperforce é um salto quântico na forma como a Salesforce pode acelerar as transformações digitais dos nossos clientes globais e capacitá-los a crescer, de forma rápida e em escala, na nossa plataforma confiável», salienta Bret Taylor, presidente e COO da Salesforce.