NacionalNotícias

360imprimir/Bizay consegue investimento de 32 milhões para acelerar crescimento e internacionalização

A ronda foi co-liderada pela Indico Capital e pelo Banco Europeu de Investimento (BEI).

360imprimir/Bizay

O marketplace português anunciou hoje que fechou com sucesso uma ronda de financiamento Série C no montante de 32 milhões de euros, que servirá para o desenvolvimento da oferta, em especial para PME, e atingir 100 mil produtos disponíveis na plataforma e reforçar a presença da 360imprimir/Bizay nos 21 mercados em que opera.

A startup pretende dar resposta às necessidades das PME no que diz respeito a «produtos pesonalizados, tais como merchandising, packaging e consumíveis, business essentials, decorações e uniformes, com qualidade profissional por uma fração de custo.

A ronda foi co-liderada pela Indico Capital Partners e pelo Banco Europeu de Investimento (BEI) com o apoio da Iberis Capital e dos investidores actuais, incluindo LeadX Capital Partners, Omnes Capital e Pathena.

Sérgio Vieira, CEO da 360imprimir/Bizay esclarece a importância do investimento: «Temos o prazer de contar com o apoio de novos e actuais investidores que compreendem e partilham a nossa visão e estratégia de crescimento tecnológico orgânico e internacional. A confiança dos investidores dá-nos força para aproveitar as oportunidades que temos pela frente».

Stephan Morais, Managing General Partner da Indico Capital Partners, salienta que a empresa a «está entrar numa nova fase de crescimento e esta ronda vai consolidar a sua presença na Europa e permitir que aproveite a oportunidade que surgiu com a mudança de mentalidades para a compra online de produtos personalizados para PME».

Com o financiamento hoje anunciado, a 360imprimir/Bizay já captou um total de mais de 54 milhões de euros.