A tecnológica anunciou o lançamento em Portugal do seu novo programa Technology-as-a-Service, que oferece aos clientes finais numa assinatura mensal de baixo custo e não necessita de elevados investimentos.
O novo programa permite aos parceiros oferecerem hardware, software e os seus serviços de uma forma simples, rápida e fácil através de subscrição. Além disso, facilita o acesso dos clientes finais às tecnologias mais recentes e avançadas sem a necessidade de fazerem um investimento inicial significativo de capital. Os
parceiros também podem incorporar a sua própria oferta de serviços, como instalação, formação e configuração, como parte da assinatura total.
O Technology-as-a-Service possibilita que os parceiros «se diferenciem num mercado saturado, respondam aos requisitos orçamentais e tecnológicos dos seus clientes, antecipem inovações e tendências de TI, melhorem margens, mantenham e ofereçam sempre serviços excepcionais», explica a empresa em comunicado.
De acordo com a Tech Data, o processo para orçamento está totalmente integrado na sua plataforma de ecommerce InTouch, em que os parceiros podem fornecer instantaneamente preços, condições de pagamento e contratos aos clientes.
Vítor Santos, director endpoint solutions na Tech Data Portugal, explica o novo programa: «Estamos empenhados em criar valor na distribuição e acreditamos que, com o lançamento deste programa, disponibilizamos aos nossos parceiros mais uma ferramenta para se diferenciarem de forma ágil e eficaz, num mercado que se demonstra cada vez mais competitivo».