NacionalNotícias

Casafari investe na empresa portuguesa Proppy CRM para reforçar mercado imobiliário

A Proppy vai permitir maior automação na entrada de dados no sistema, maior facilidade de utilização e uma consequente optimização de tempo e recursos.

A startup anunciou que investiu na empresa portuguesa de CRM para as imobiliárias, o que lhes vai permitir reforçar o mercado através de ferramentas e automatismos de processos e gestão de clientes.

Configurações ao nível da automação de processos, ferramentas de optimização de negócio e da relação com o cliente, sites personalizados, bem como uma gestão centralizada são algumas das mais-valias trazidas pela Proppy para a parceria.

Com as junção dos recursos, as empresas vão oferecer uma solução mais completa e competitiva ao permitir maior automação na entrada de dados no sistema, maior facilidade de utilização e uma consequente optimização de tempo e recursos.

Nils Henning, fundador da Casafari, revela o motivo da aposta: «Estamos recorrentemente em busca de inovação e ferramentas que fomentem a eficiência do mercado com simplicidade e adicionem valor aos nossos clientes. O Proppy surge como um player essencial na vida do imobiliário e do consultor, só unindo-nos aos melhores podemos garantir o melhor».

Já Ricardo Costa Santos,  co-fundador da Proppy, salienta as vantagens da colaboração: «Além de nos ter permitido aplicar automatizações adicionais, esta parceria, através de recursos partilhados, irá permitir escalar o uso da nossa plataforma tanto na Península Ibérica, como noutros mercados internacionais».