NacionalNotícias

BI4ALL reconhecida como uma das dez melhores empresas de big data e analytics da Europa

A empresa portuguesa foi distinguida, a nível internacional, como uma das Top 10 Big Data Analytics Consulting/Service Companies in Europe 2020, prémio atribuído pela revista CIO Applications Europe.

Um painel distinto composto por CEO, CIO, VC, analistas e o conselho editorial da revista analisou as principais empresas de consultoria/serviços no domínio de big data e analytics ao nível da capacidade de cada fornecedor para responder à necessidade de serviços de consultoria flexíveis.

As empresas seleccionadas, como a  BI4ALL, foram consideradas na vanguarda dos desafios associados ao big data, respondendo às necessidades dos consumidores de analisar dados, monitorizar activos digitais e optimizar os resultados dos negócios.

José Oliveira, CEO da BI4ALL, explica a importância do reconhecimento: «Esta distinção deixa-nos profundamente felizes pelo reconhecimento do nosso empenho, inovação e dedicação permanente. Na BI4ALL somos totalmente focados no sucesso dos nossos clientes e, estas distinções, demonstram os níveis de excelência que garantimos em todos os projectos».