InternacionalNotícias

Talkdesk lança soluções para gestão do envolvimento de equipas nos contact centers

O Workforce Engagement Management pretende garantir a melhor experiência de utilizador possível.

A empresa de software na cloud para contact centers acaba lançar o Talkdesk WEM (Workforce Engagement Management) que pretende munir as empresas de mais valências nas áreas de Gestão de Qualidade, Gravação Avançada de Chamadas, Gravação de Ecrã e Análise de Discurso.

Com esta oferta, a tecnológica tem agora um conjunto de produtos que visam formar, desenvolver, gerir e motivar os agentes de contact centers, enquanto libertam supervisores, gestores de recursos e analistas de qualidade de algum esforço administrativo. Além disso, pretende garantir a melhor experiência de utilizador possível.

A Gravação Avançada de Chamadas e de Ecrã permite a reprodução sincronizada de gravações de voz e ecrã, juntamente com novos recursos de reprodução, que garantem a conformidade, facilitam a avaliação holística das interações com os clientes e a compreensão dos fluxos de trabalho dos agentes.

A solução de Gestão de Qualidade utiliza avaliações eficientes e feedback accionável. Com ela, os supervisores e analistas de qualidade passam a poder concluir revisões abrangentes das interacções com os clientes, preencher pontuações e adicionar notas com registo de data e hora às gravações, num interface intuitivo. O produto para Gestão de Qualidade integra facilmente com a ferramenta de Análise de Discurso para identificar tópicos, sentimentos e possíveis questões de conformidade, de forma automática, permitindo que os supervisores concentrem mais tempo e energia na formação dos agentes e nos momentos de avaliação.

A Análise de Discurso identifica tendências de negócio emergentes, destaca oportunidades de formação de agentes e mapeia questões de conformidade, reduzindo riscos. Este produto usa o processamento de linguagem natural e machine learning para transcrever as interações dos agentes, extrair palavras-chave, tópicos, opiniões do cliente e outras informações, para obter visibilidade global de todas as conversas.

Estas inovações juntam-se ao Talkdesk Workforce Management, que combina inteligência artificial e automação a uma experiência de utilizador intuitiva, para optimizar processos de gestão de staff e de tomadas de decisão.

«O Talkdesk WEM foi projectado para apoiar as empresas na gestão, evolução e envolvimento dos agentes ao longo da sua carreira e está directamente integrado na plataforma da Talkdesk», explica Charanya Kannan, responsável de produto da Talkdesk.

«A plataforma Talkdesk CX Cloud passa a unificar as soluções para contact centers e a gestão de envolvimento dos agentes, de forma a proporcionar experiências integradas ao utilizador, avaliar interações, melhorar o desenvolvimento das equipas e elevar a experiência do consumidor», acrescenta o responsável.