DistribuiçãoNotícias

GTI vai distribuir produtos da Mailinblack na Península Ibérica

A especialista na comercialização em soluções de software e cloud computing anunciou um novo acordo de distribuição que engloba, no seu portfólio, os produtos da Mailinblack, que disponibiliza  protecção contra ameaças que possam chegar via correio electrónico.

Com mais de 5 mil milhões de e-mails processados ao ano, a solução anti-spam da empresa francesa mais eficaz e completa do mercado, já que coloca o utilizador no centro do processo de protecção ao e-mail. A solução é baseada na autenticação humana dos remetentes para que o correio seja recebido pelo destinatário. Além disso, a solução tem filtros de spam reforçados com análises preditivas de machine learning.

A pensar nos fornecedores de serviços cloud de cibersegurança, as soluções anti-spam do fabricante são comercializadas em on premise e pagamento por utilização.

Paulo Rodrigues, director geral da GTI , explica a importância da parceria: «Este acordo de distribuição para Portugal e Espanha complementa a nossa oferta ao nível da cibersegurança, dando assim resposta à necessidade de colocar os utilizadores do Modern Workplace no centro das políticas de segurança. Uma cadeia é tão forte quanto o seu elo mais fraco e, em cibersegurança, esse elo é o utilizador».

Já Roberto Alonso, director de cloud & business da GTI, revela que colaboração vai permitir «ampliar a capacidade de apresentar serviços cloud, soluções avançadas de cibeesegurança na cloud» e  «satisfaz, também, a procura de um canal que quer diferenciar-se de forma simples e rápida, sem necessidade de investimento e com uma rentabilidade significativa».