InternacionalNotícias

Colt expande oferta de voz para 29 países

A  Colt Technology Services anunciou que expandiu de novo a sua oferta de voz para a Austrália, Bulgária, Croácia e Hungria. A empresa disponibiliza agora  os seus serviços de voz em 29 países, entre os quais Portugal.

A Colt está empenhada em impulsionar o funcionamento das empresas à escala global, através da conectividade, e no âmbito da sua estratégia de crescimento, a empresa introduziu novas funcionalidades na sua oferta de voz nos mercados de Singapura, Eslováquia, Canadá e EUA.

Com os serviços globais de voz, as empresas podem disponibilizar chamadas telefónicas gratuitas e números de telefone locais, automatizando o processo complexo do encaminhamento das chamadas num único portal online.

Os call centers virtuais podem ser activados facilmente assim como os serviços associados, nomeadamente a entrada e a saída das  chamas, a fila de chamadas, o  IVR (Interactive Voice Response), o reencaminhamento de chamadas, a monitorização e o reporting permitindo que as organizações concentrem os seus esforços nos seus clientes e no crescimento dos seus negócios.

Rajiv Datta, chief operating officer da Colt, explica a estratégia da empresa: «O portfólio de produtos da Colt está em evolução constante para suportar os processos de transformação digital das empresas, apoiando o crescimento dos negócios dos nossos clientes e permitindo-lhes terem um maior nível de controlo.  A expansão contínua o nosso portfólio global de serviços de voz, oferece aos clientes a possibilidade de terem um único fornecedor em todo o mundo, com a garantia de conformidade regulatória a 100% e permite-lhes controlarem os seus serviços de forma simples e fácil, através de um único portal online».