NacionalNotícias

EY Portugal integra nova equipa de tecnologia SAP

Os novos colaboradores vão complementar a equipa da consultora com capacidade e competências diferenciadoras.

A EY Portugal acaba de anunciar a inclusão da equipa de consultoria SAP proveniente da AgilityWorks, empresa que foi adquirida em Dezembro de 2019 pela EY Global e que contava com operação no nosso país.

A AgilityWorks é uma referência na implementação e desenvolvimento de novas soluções da multinacional alemã como SAP S/4HANA, SAP C/4HANA, SAP Analytics Cloud e SAP Cloud Platform e irá dotar a EY Portugal com capacidade e competências diferenciadoras para ajudar as organizações na sua transformação digital.

A nova equipa permitirá fornecer aos clientes da consultora um modelo de serviço SAP moderno, reforçado e multidisciplinar, bem como atender à crescente procura de soluções diferenciadoras, alinhando a experiência em tecnologia SAP, com os recursos de transformação de negócios e o conhecimento da EY.

João Alves, country managing partner da EY Portugal, explica a operação: «A aquisição da equipa AgilityWorks é uma mais valia para a EY nas suas diversas áreas, especialmente porque irá permitir-nos expandir os nossos serviços de consultoria na área tecnológica, complementando as soluções e serviços que já detínhamos nesta área. Este facto permitir-nos-á acelerar o crescimento das nossas capacidades e do nosso know-how em áreas em constante mudança e com uma grande importância para os negócios».