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Unbabel vence prémio internacional de inovação

A startup nacional foi reconhecida pela European Contact Centre and Customer Service Award.

A solução da Unbabel em parceria com a Concentrix ganhou o prémio de Melhor Inovação em Atendimento ao Cliente entregue pela European Contact Centre and Customer Service Award (ECCCSA), um dos maiores programa de prémios da indústria de apoio ao cliente.

O júri reconheceu que a startup portuguesa, que alia a inteligência artificial de última geração com pós-edição humana à tradução automática, transformou digitalmente o tradicional apoio ao cliente para um dos maiores players da indústria de viagens ao criar um hub multilingue de serviço ao cliente.

O projecto da Unbabel e da Concentrix ajudou a criar hubs multilingues low-cost capazes de dar suporte em 29 línguas ao cliente que registou uma poupança de custos de 28% durante os primeiros seis meses de implementação.

O co-fundador e CEO da Unbabel, Vasco Pedro, mostrou-se satisfeito com o galardão: «Estou muito orgulhoso por termos sido reconhecidos pela ECCCSA pelo nosso trabalho com a Concentrix. Hoje, a satisfação do cliente está nas prioridades das empresas, por isso atender os clientes de forma imediata na sua língua nativa representa uma grande vantagem competitiva. Estou muito orgulhoso da nossa equipa que criou uma solução verdadeiramente disruptiva em parceria com os nosso colegas da Concentrix».