NotíciasSegurança

WatchGuard amplia programa de parceiros

O WatchGuardONE permite que os fornecedores de soluções TI se especializem em segurança de rede, Wi-Fi seguro e autenticação multifator.

A WatchGuard Technologies anuncia a ampliação do seu programa de parceiros WatchGuardONE, que agora contempla múltiplas fontes de receita através de especializações individuais em segurança de rede, Wi-Fi seguro e autenticação multifactor.

Cada especialização tem um conjunto próprio e único de requisitos baseados no conhecimento, incluindo formações técnicas e de vendas.

Os parceiros que se especializem numa destas três famílias de produtos podem alcançar o estatuto completo de WatchGuardONE, incluindo incentivos financeiros e de vendas, suporte técnico e de marketing, sem valores mínimos de receitas nem requisitos de adoção do portfolio de produto.

Estas novas especializações baseiam-se nos valores da empresa, que minimiza as barreiras de entrada e garante o máximo retorno do investimento. Os incentivos financeiros aumentam de forma proporcional ao número de especializações obtido.

«Os parceiros não querem enfrentar o obstáculo que significa ter que alcançar elevados níveis de receitas ou seguir critérios de adopção do portfolio de um fabricante que não se ajuste às necessidades dos seus clientes. Apenas querem gerir o seu negócio de forma eficiente», explicou Michelle Welch, vice-presidente sénior de marketing da WatchGuard.

A responsa´vel explica a visão da empressa: «Orgulha-nos tornar o WatchGuardONE acessível a todos os parceiros, pois isto permite-nos, por seu turno, oferecer os produtos e serviços de segurança de nível empresarial de que os clientes pequenos e médios necessitam urgentemente hoje em dia».